terça-feira, 21 de março de 2017

Assessora de mídias

       Ela é muito mais que isso!
       Pra quem não a conhece, apresento-a: Elisangela, professora de Ciências e Bióloga, minha ex-cunhada, mãe do meu afilhado Felipe, irmã não de sangue, mas de amor, e em momentos difíceis, meu suporte.

Elisangela Correia Cruz

       Não perde um SARAU do BAR. Gosta de estar perto de mim nas minhas vitórias, quer testemunhá-las todas! E depois comentamos como foi. Por sua assiduidade e porque foi assim desde o primeiro Sarau, sem que combinássemos, ela se tornou minha assessora de mídias!!! Fotografa e faz pequenos vídeos durante o evento. Fico menos ansiosa porque sei que vai registrar tudo, e de um modo se não perfeito, muito especial, como eu mesma faria, com o mesmo olhar que eu teria.

Elisangela fotografando uma cena de Hamlet,
interpretada por Brunno Vianna e Roberto Menighelo,
no IV Sarau do Bar - O bêbado e a equilibrista, em 03 dez 2016

       Essa coisa de fotografia entre nós é antigo... somos apaixonadas por isso, e sempre formamos uma dupla inseparável nas imagens uma da outra, mesmo em remotos tempos de revelação cara no papel. Mas isso é uma outra história, e looonga...
       Querida irmã-amiga, essa postagem é pra te agradecer, se eu ainda não o fiz, e também para dizer o quanto você é importante pra mim!

Elisangela ladeada pelas irmãs Graça e Karla Antunes
no V Sarau do Bar - Mais de mil palhaços no salão, 11 fev 2017
KARLA ANTUNES

6 comentários:

  1. Sarau do Bar já se tornou uma instituição na Ilha do Governador.
    Quando termina uma edição, Eu já fico torcendo pra chegar a próxima edição...
    Bons artistas, boa comida e cerveja gelada.
    Muito legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo ocorre comigo!!! Aliás, já tenho o VII Sarau com data marcada, tema escolhido e já todo alinhavado na minha cabeça hehe. E o melhor de tudo, pra mim, é que estou conhecendo muita gente boa e meu fazer poético anda aflorado! Beijos, Adriano. Obrigada pela parceria sempre!

      Excluir
  2. Minha querida, fiquei muito feliz com essa postagem. Adorooooo registrar esses momentos mágicos do Sarau!!! Eu ainda vou declamar algum poema, em algum momento!!! Te amooo❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ansiosa por isso, Elisa!!! E se o poema for de sua autoria... Meu sarau fazendo pessoas se revelarem... ou pelo menos gostarem de poesia!!! Te amooo too.

      Excluir
  3. Se falar que é bom, sim é pouco... é ótimo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maurício! Sua presença sempre me enche de alegria! É o primeiro a chegar... Beijos!

      Excluir