segunda-feira, 28 de maio de 2018

Encontros e Reencontros

Hoje, nada de textão (o que é muito difícil pra mim, mas tentarei me controlar hehe)!

Vou contar essa história através das imagens colhidas durante o XII Sarau do Bar - no Condomínio!

Em palavras, apenas dizer que a proposta do Sarau é totalmente essa: promover a partilha da Arte, dos talentos, da amizade, do amor, dos sorrisos e dos abraços propiciados pelos ENCONTROS e deliciosos REENCONTROS!

 OS AMIGOS MAIS CARINHOSOS


O aconchegante abraço de Inês Batalha


Muito queridos: Marcelo Freire, Maria Izabel Patrício, Cris Brandão, Anna Júlia e Bibiu

Minha queridíssima Ana Cristina Rosito, poeta de quem tive o prazer
de apresentar a 2ª edição de seu livro de estreia, Dimensões

Mônica Jogas, felicidade - minha e dela - por sua merecida
premiação no V CoNcUrSo De PoEsIa InStAnTâNeA

Minha DIVA, polivalente e querida amiga Ana Cristina Sá

Reencontro bom... Julie Ferreira e Rosa Seles

Rafael Peixoto, inestimável amigo da Cia Teatral Crisálida
Aloísio Villar e a (segundo o próprio) "vasquice" da noite - segundo lugar no CoNcUrSo...

Minha camaleônica diva "montada" para a esquete Tem que rebolar
Sônia Castro, finalmente marcando sua doce presença no Sarau

Gilberto D'Alma dispensa legendas, nosso inigualável agitador cultural!
Suzana Jorge, muito mais do que uma amizade literária: amor ao primeiro abraço!

Brunno Vianna, sempre comigo, sempre por perto!
A alegria sempre contagiante de Johnny goodvibes Lima!

Ah, essa é a minha turma! Meu grupo, minha fortaleza (faltando alguns...):
Agda Gonçalves, Rosi Couto, Fernanda Collares, Baliu






A PLATEIA MAIS BACANA








OS ENCONTROS DE SEMPRE - OS NOVOS ENCONTROS - OS REENCONTROS FESTEJADOS!

Viviane Barroso, Luiz Medina, Bruno Black, Paulo George: grandes poetas!

Suzana Jorge e Adriano Soares, amigos que não
imaginam a alegria que me dão em estarem comigo...

Bom Dia, Ilha!! com Johnny Lima, Marcelo Mendes e o nosso poeta mor: Paulo George!



A PARCERIA DA FAMÍLIA
(faltaram registros dos filhos e maridão!!!)




Mais uma vez, como sempre, sem vocês: filhos, marido,
irmãs, papai, afilhado e a querida Luiza... não haveria sarau!!!


 Amigos que não estão nesta postagem, não fiquem tristes! Utilizei as imagens que tinha disponíveis!

9 comentários:

  1. Adorei! Ficou um sensacional... Mauricio andarilho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto saudades de sua presença nos saraus, Maurício! O próximo te espera: 29/06 - uma sexta-feira.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vamos repetir sempre que nos encontrarmos, Inês!!!

      Excluir
    2. Contanto que tudo comece e termine com um caloroso abraco...rsrsrs!!! Bjs.

      Excluir
  3. Amei o Sarau do Bar .Vários artistas se apresentando , expositores e o concurso de poesias.Parabéns Karlinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sônia. Sua presença muito me alegrou! Espero que consiga repeti-la mais vezes!

      Excluir
  4. Achei!
    Vivendo e aprendendo! Kkk
    Cada Sarau que tenho a oportunidade de ir, acho melhor, melhor e melhor ainda!😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agda, cada vez que você vem ao Sarau me sinto tão feliz e valorizada por sua amizade... Vc vem de tão longe, de Barra Mansa, um outro município do RJ! Vem e volta no mesmo dia!!! Isso é prova de amor! Obrigada!

      Excluir