quinta-feira, 2 de abril de 2020

O que me move



O que me move são as palavras, a poesia... Escrita ou falada, a profusão de sentidos, o ritmo dado pelas rimas, a arte de organizá-las no papel...
Gosto da solidão que o mergulho nos versos me proporciona, é um mergulho dentro de mim mesma...
Mas, por que faço o que faço? Poderia dar várias respostas...
Encanta-me identificação que alguém sente quando lê um poema, ou ouve...
Encanta-me de algum modo inspirar as pessoas a escrever...
E também me sinto feliz em ser ouvida, poder ler meus poemas e, talvez, encantar alguém...
Fazer o SARAU DOS BARES me proporciona esses encantamentos.
Sobrevivo de sorrisos, sobremaneira os dedicados a mim...
Colho sorrisos como se fossem flores - margaridas - de um jardim esquecido...
Ei! Estou quase fazendo um poema!
É por isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário