terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Deu Sarau

DEU SARAU
Meu querido e multitalentoso amigo Brunno Vianna (professor, escritor, poeta, dramaturgo, historiador, ator e fomentador da cultura carioca) me deu um presente: numa publicação em seu blog sobre saraus no Rio de Janeiro, citou o SARAU do BAR com palavras muito incentivadoras, divulgando assim esse espaço no qual tenho partilhado a arte insulana.
Em seu texto, Brunno ressalta a diversidade artística das apresentações (poesia, teatro, música, dança, humor, lançamento de livros, sorteios e exposições)  e o grande e fiel público presente em todas as edições do SARAU do BAR.

Eis um trecho:

"Mesmo com essas participações, a dificuldade de manter um público fixo ainda é grande. Felizmente este não é o caso do Sarau Bar, comandado pelas irmãs Karla e Graça, se figurando como um dos principais points culturais da Ilha do Governador, ao lado, do Polo Cultural, tão bem gerenciado por Gilberto D'alma. Tanto no Sarau Bar quanto no Polo, percebemos a riqueza cultural da Ilha do Governador, que se contrasta com a ausência de políticas públicas e espaços para que os artistas locais mostrem suas artes."

Agradeço ao Brunno pelo carinho e divulgação e reafirmo nossa parceria em prol da CULTURA CARIOCA, sobretudo a literária, cultura de base, local, popular, genuína.



                                         Brunno Vianna e Roberto Meniguelo em uma cena de Hamlet,
                                                  no IV Sarau do Bar, em dezembro de 2016



O texto completo você encontra em E-Cult (Encontro de Cultura), acesse:

Essa mesma postagem foi publicada anteriormente por mim no meu blog De Peito Aberto, acesse:

KARLA ANTUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário