segunda-feira, 18 de junho de 2018

Graça veste Frida Kahlo...

... e se reveste de graça



Era apenas a 3ª edição do Sarau. Graça se encantou pelo tema:

Pra não dizer que não falei das flores

e onde eu enxerguei só protesto, rebeldia e revolução, ela veio me harmonizar, focou nas flores e nas cores, lembrou logo de Frida, da colorida Frida e eu aceitei... afinal, Frida foi uma guerreira, acima de tudo, né!

Graça se vestiu de Frida... E a todos encantou! Sua performance foi mágica, ela deu voz a uma personagem forte e difícil e a desvendou com muita sensibilidade!

Não sou atriz nem performática, mas conheço minha irmã e fiquei imaginando... o quanto de Graça tinha ali naquela Frida...

Brinquei ao anunciá-la: Graça Frida Kahlo Antunes!

No final do Sarau, todos queriam tirar fotos com ela!!!

Acho que ela curtiu muito esse momento...



Pra não dizer que não falei das flores. 
Das cores e amores! 
E as dores? 
Ah... só rumores! 

Sim, porque hoje é o aniversário dela e eu não pude lhe dar pessoalmente o meu abraço nem confessar todo o amor que sinto, toda a admiração e orgulho que tenho dela!

Então, correndo para publicar antes que o dia dezoito vire dezenove...

KARLA ANTUNES
18.06.2018



Um comentário: