sábado, 9 de junho de 2018

MAIS UM AGOSTO NO MEU ROSTO

Todo Sarau tem um TEMA e este é apresentado por um pequeno texto-convite publicado no evento do Facebook. Às vezes até escrevo um poema junto com o texto, às vezes o próprio texto já é uma pequena prosa poética... O objetivo é provocar o leitor-convidado a pensar no tema e quem sabe se inspirar e desenvolvê-lo em forma de poesia...

Hoje registro o texto-convite do VIII Sarau do Bar - 12 de agosto de 2017
Um Sarau muito especial, pois nele foi lançado o meu livro de estreia, de poesias, Rastro de Salamandra.



VIII SARAU DO BAR: Mais um agosto no meu rosto

Sarau comemorativo do meu 49º aniversário e lançamento do meu 1º livro de poesias, RASTRO DE SALAMANDRA!!!

Será uma noite muito, muito especial para mim! 

Convido a todos os meus amigos, vizinhos, familiares, colegas de trabalho e artistas insulanos a fazerem parte desse momento muito importante da minha vida!

KARLA ANTUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário