sábado, 15 de fevereiro de 2020

Começar de novo...

Depois de algum tempo, volto ao blog com a promessa de alimentá-lo mais frequentemente... Agora terei tempo, mas isso é uma outra história.

Sempre quis muitas pessoas ao meu redor, e graças a Deus sempre tive. Uma família grande, que só aumenta com as (lindas) futuras noras, os amigos dos filhos, os agregados, os visitantes, os moradores temporários, minha casa é um porto para quem precisa ancorar.

Sim, é uma loucura às vezes, e preciso de silencio, solidão e ócio para escrever... Mas a verdade é que não sei ser sozinha. Talvez isso explique por que faço o que faço.

Juntar pessoas e passar algumas horas com elas fazendo o que mais gostamos de fazer... Arte! É o que me move, uma das coisas que me move. Há outras né... Mas isso também é uma outra história.

Desse modo, organizo saraus. Promovo encontros e reencontros. E nesse ofício, vou conhecendo pessoas novas, que topam partilhar a Arte, doar seus talentos. É uma comunhão, uma catarse, uma celebração da vida através da poesia.

O silêncio, a solidão, o ócio... às vezes me arrebatam. Foi assim que dei uma pausa nos saraus. O ano de 2019 foi mesmo um divisor de águas... precisei parar com umas coisas, repensar, reformular, começar outras. Pausar para pegar impulso. Mudar. Tanta coisa em jogo...

Mas voltei. E com muita expectativa (re)nasceu o SARAU DOS BARES... A edição de estreia, há três dias (que comigo nada é pra já) mostrou que acertei, estou no caminho certo.

Na próxima postagem mostro como foi...

Guanabara Bistrô, local onde aconteceu a edição de estreia 
do Sarau dos Bares, curadoria de Karla Antunes

2020 será um ano de muitas realizações.


KARLA ANTUNES
Curadora do Sarau dos Bares 2020

4 comentários:

  1. SUCESSO SEMPRE!!! "E A POESIA PREVALECE!!!"

    ResponderExcluir
  2. Excelente professora, amiga e poetisa. Amo suas postagens. Felicidades mil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jô! Espero vê-la no próximo sarau, 11/03/2020, no Notre Dame Pizza & Caffe, acompanhe as postagens. Teremos CoNcUrSo De PoEsIa InStAnTâNeA, tema: COMEÇAR DE NOVO...

      Um beijinho no seu coração!

      Excluir