domingo, 19 de fevereiro de 2017

Dra. Gracinda, Besteiróloga


Enquanto eu levo TUDO para o lado mais crítico, ela me enternece sempre mostrando o lado mais amoroso. Assim é em tudo o que acontece em nossas vidas, há 48 anos.

Enquanto eu só enxerguei o palhaço triste, ou os palhaços que somos neste conturbado quadro atual da nossa realidade político-social brasileira, ela veio de alegria, encantamento, doação.

Assim surgiu a GRACINDA - GRAÇA LINDA - Besteiróloga, a palhacinha mais fofa do V Sarau do Bar.

Assim como Os Doutores da Alegria ou Os Hospitalhaços, minha irmã Graça Antunes tem um projeto de trazer conforto e alegria aos que sofrem nos leitos dos hospitais. Atualmente administradora geral do Centro Médico, aqui na Ilha do Governador (preciso me acostumar com o fato de que sou lida não só por insulanos!!!), Graça pensa com carinho em desenvolver o projeto e aproveitou o Sarau pra fazer um ensaio, um estudo, uma performance-teste.

Já fez a Frida Khalo e o Carlitos. Todos já esperam uma atuação dela!!! Mas Graça insiste em que não é atriz e não tem o dom de atuar; faz tudo de improviso, e mesmo assim encanta e sempre é muito aplaudida.

Dessa vez não foi diferente...






Um segredinho: tanto ela quanto eu fazemos o Sarau do Bar grande parte em função deles: papai e mamãe. Olha eles aí com a dra. Gracinda:


Além de administradora e coorganizadora dos Saraus do Bar, Graça é professora de yoga e artesã, e organizadora de um evento que já teve duas edições: o OcupAmor, no Corredor Esportivo localizado no Moneró, Ilha do Governador, e que agrega atividades zens, como: yoga, reiki, danças circulares, oficinas de mandalas, vivências, oficinas de teatro, astrologia, slackline, mantras, meditações e muito mais!
Acessem a página no Facebook clicando no link: https://www.facebook.com/ocupamor/?fref=ts 

Te amo, irmã.

KARLA ANTUNES

2 comentários: