sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Logomarca do Sarau do Bar

Foi na noite de 11 de fevereiro de 2017, durante o V SARAU do BAR - MAIS DE MIL PALHAÇOS NO SALÃO - que a LOGOMARCA do meu, seu, nosso sarau foi lançada!

Apresentada num banner, a logomarca foi criação de Karla Antunes (eu hehe) e execução de Gilberto D'Alma. Agradeço imensamente a esse meu querido amigo que hoje é essencial na minha vida poética!!




A ideia foi juntar um símbolo de bar (a taça) com as ARTES que são apresentadas durante os saraus: POESIA (as letras esvoaçantes), MÚSICA (a pauta musical), DANÇA (a silhueta da mulher dançando) e TEATRO (as máscaras teatrais).  Essas quatro imagens são representativas de todas as outras atividades que acontecem nas noites de sarau: literatura oral, palhaçaria, humor, artes plásticas, mímica, coral, brincadeiras literárias, lançamento de livros, exposições, sorteios, palestras, performances etc

A coisa tá ficando séria (já me sugeriram fechar a rua!!!)!

Com a casa lotada ou uma reunião de seis ou sete poetas,  a essência permanecerá a mesma: o evento sempre continuará sendo artesanal, democrático, afetuoso, alternativo, familiar, acolhedor, um espaço de encontros e partilhas, lugar para divulgação do trabalho artístico, sempre com entrada franca e doação de talentos.

VEM!!!

KARLA ANTUNES

7 comentários:

  1. Karla, que lindo! O sarau está ficando cada vez mais lindo (e chique. Fechar a rua, hein? Uau). Meus parabéns pela iniciativa. Promover a cultura é sempre bom e nós, os artistas, agradecemos.
    Um grande beijo e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabe onde vai ser o lançamento (ou um dos lançamentos) de ISABELLA, né!

      Excluir
  2. Tá mesmo... Mas esse negócio de fechar rua quero não! Quero que continue intimista, familiar, artesanal. Acho que é isso que tem encantado a todos. Obrigada pelo comentário!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Deixa todo o clima mais aconchegante, embora não tenha tido a oportunidade de comparecer. Só pelas fotos dá para ter esta sensação.

      Um grande beijo e, mais uma vez, parabéns pelo belíssimo trabalho.

      Excluir
  3. Obrigado Karlinha, por confiar a mim a execução da idéia da logo do Sarau do Bar!!! Muito feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu então!!! Você foi mais que executor... deu uma mexedinha aqui, um acréscimo ali e tornou a LOGO perfeita! Além de me trazer de volta ao otimismo... foram dias desanimadores os que antecederam a concretização desse projeto meu e seu, Gilberto! Obrigada!

      Excluir